Blog Rei do Baile : Banda misturadão não consigo te esquecer part.Falvio Dalcin - Banda Ouro

Banda misturadão não consigo te esquecer part.Falvio Dalcin - Banda Ouro




                      Banda misturadão não consigo te esquecer Part.Falvio Dalcin - Banda Ouro


                                           LETRA DA MUSICA
Se meu modo de ser não lhe diz mais nada 
Se meu pensamento em ti já não lhe convém 
Não se zangue se um dia desse eu te encontrar 
E te abraçar te chamando de meu bem, e ainda te abraçar... 
Não sabia que aquele nome era o seu 
Alguém sempre me falava a seu respeito 
Foi sua melhor amiga que me apresentou 
No primeiro olhar te amei não teve jeito 
Comecei ouvir os meus amigos quando alguém falou 
Ela anda com todo mundo não faz causa do amor 
Não pensei que alguém pudesse falar assim de você 
Foi pouco tempo, mas não consigo te esquecer.


                                        BAIXAR ESSA MUSICA
Anterior Proxima Página inicial